O que é o papo de dinheiro



  Estamos dando início a um novo blog onde o assunto é dinheiro.
A cada post (ou em quase todos) indicarei um livro ou site sobre o assunto.
o objetivo é de uma maneira informal esclarecer assuntos sobre negócios, investimentos, ações, empreendedorismo, poupança, crédito, enfim, dicas para manter a sua saúde financeira, que como a saúde física deve ser exercitada!
você tem exercitado a sua saúde financeira? já pensou sobre isso? como está a sua situação? no azul ou no vermelho? endividado ou com uma reserva razoável? está aplicando a reserva da melhor maneira?
 o que tem lido sobre o assunto? está investindo?
se nem mesmo estava pensando sobre isso, talvez seja a hora de pensar, cada um tem a sua situação bem específica, mas se manter informado pode ser de muita ajuda para suas decisões financeiras.

Podem usar o espaço de comentários à vontade para realmente tentarmos tornar este espaço um bate papo

e como primeiro post do blog, acho bem apropriado apresentar um quiz do G1 sobre o assunto, para verem como andam de educação financeira! é só clicar nas respostas "mentira, meia verdade ou verdade" e verem quantas acertaram! sintam-se livres para comentar como foram aqui!


se você leu até aqui, seja bem vindo, espero que marque o site como favoritos, para que não nos perca de vista! pretendo estar sempre ampliando o site, e selecionando o melhor conteúdo da internet.

abraços, o Papeador